GuidePedia

0


Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos em um intervalo de quatro horas,  na Ilha de Itaparica. De acordo com a Central de Polícia, a primeira situação foi por volta das 21h10 da noite de sexta-feira (29), quando um homem morreu e outros dois ficaram feridos na Rua Santo Antônio, em Geribatuba, no município de Vera Cruz. 

A vítima fatal, cuja identidade não foi divulgada, morreu no local, atingido por tiros no abdômen e no rosto. Os outros dois homens, que também não foram identificados foram baleados na região do glúteo e nas pernas. 

Um deles foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, enquanto o segundo foi levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dos dois não foi divulgado pela polícia. 

Já na madrugada de sábado (30), à 1h, Tiago Barbosa da Silva, 27 anos, foi morto a tiros na Rua da Mangueira, no Alto de Santo Antônio, no município de Itaparica. O local fica a cerca de 11 quilômetros de onde ocorreu o primeiro homicídio, além das outras duas tentativas de homicídio. O homem foi atingido na cabeça e morreu no local.

A polícia investiga a autoria e a motivação dos crimes. Fonte: Correio 24 horas

Postar um comentário

 
Top