GuidePedia

0


Era por volta das 20h deste sábado (06) quando dois criminosos, montados em uma moto, tentaram roubar o celular de um jovem na Praça Senador Temistocles, ao lado da igreja Matriz de Cruz das Almas. 

A vítima de identidade não revelada, estava ao lado de alguns amigos, quando os assaltantes passaram pelo local e resolveram retornar para anunciar o assalto. 

Segundo informações de uma testemunha que presenciou a cena, a vítima chegou a lutar com um dos bandidos, para não entregar o celular, mas uma arma foi sacada e apontada na direção dele. 

"No momento que apertou o gatilho,  a arma falhou e o meliante começou a atira, atirar, mas por um milagre as balas negaram fogo. 

Foi um momento de desespero, pois o nosso maior desejo era de que a policia aparecesse e prendesse aquelas desgraças, não estamos aguentando mais isso", contou revoltada a testemunha. 

Os bandidos fugiram em direção  a rua Rio Branco, antiga Estrada de Ferro sem levar o celular. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso.(Cruz na Tela)

Postar um comentário

 
Top