GuidePedia

0


Um policial militar foi baleado durante uma abordagem a um carro, em Amélia Rodrigues, no Recôncavo da Bahia, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a assessoria da Corporação, o crime aconteceu por volta das 12h40. A vítima não teve o nome divulgado.

PMs da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro), que fazem o policiamento da cidade, abordaram o veículo, mas foram surpreendidos pelos criminosos. Um dos bandidos atirou de dentro do veículo. A bala atingiu a axila do PM. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir. 

Ainda segundo a assessoria, haviam três homens dentro do carro. Horas depois, eles abandonaram o veículo em uma área de mata na localidade conhecida como Areal, em Amélia Rodrigues. 

Em nota, a assessoria da PM informou que o policial baleado está fora de perigo. "Guarnições foram deslocadas para o município em apoio com o objetivo de localizar e prender o bando. O policial militar alvejado na ação foi conduzido para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte", diz a nota. Fonte: Correio 24 horas

Postar um comentário

 
Top