GuidePedia

0


Um veículo da prefeitura de Jequiriçá, localizada a 258 km de Salvador, foi roubado no Riacho da Lama, povoado de Laje, uma cidade vizinha, na noite da última quinta-feira (6). Dentro do carro estavam o motorista, dois passageiros e um caixão contendo o corpo de uma criança.

De acordo com a delegacia de Laje, que registrou o caso, o motorista avisou que estava transportando um caixão, mas o bandido respondeu apenas que podia tirar a caixa fúnebre pois iriam levar o veículo. Em depoimento, o condutor informou que quatro pessoas armadas a bordo de um Fiat Uno efetuaram o roubo.

Além do carro, o celular do motorista também foi roubado. Os outros dois ocupantes não foram roubados. Não há informação se eles tinham alguma ligação com a criança que morreu.

Motorista, passageiros e o corpo foram deixados às margem da BR 101, enquanto os bandidos fugiram. Um veículo que passava pelo local deu carona as vítimas. Ainda de acordo com a delegacia, o motorista e o prefeito da cidade deram queixa na polícia, que está investigando o caso.(Forte na Noticia)

Postar um comentário

 
Top