GuidePedia

0


Amilton Morais de Lima dos Santos, 29 anos, - o Tico Lapróia - foi preso na madrugada deste domingo (6) por policiais do SOINT - Setor de Operações de Inteligência - da Polícia Militar, no bairro da Saúde, em Salvador. 
Em contado com nossa reportagem, um policial envolvido na operação que culminou com a prisão do suspeito, revelou que ele estava escondido em São Sebastião do Passé (RMS), mais foi preso na capital quando tentava fugir, ao desconfiar que estava sendo monitorado.
O suspeito é apontado pelas investigações como autor da morte do sargento da Polícia Militar Erivaldo Amor dos Santos, popularmente conhecido como “Bronca”, crime ocorrido em dezembro de 2014, em Governador Mangabeira.
No dia do crime, o PM estava no interior de um bar localizado na Praça dos Pontos conversado com amigos quando foi baleado na cabeça pelo assassino. Erivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Amilton foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde aguarda decisão da Justiça.
Antes de se aposentar, o sargento trabalhou pela última vez na 27ª CIPM - de Cruz das Almas. A morte do policial repercutiu em todo Estado. A informação é do #ForteNaNotícia.  

Postar um comentário

 
Top