GuidePedia

0


Mais uma vez, o Governo da Mudança trabalha para resolver problemas que tanto incomodam a população. Após acabar com pontos de alagamento nas ruas José Martins e Cesário Costa, a Prefeitura Municipal atendeu a um apelo dos moradores da região da Rua 14 de Março e começou as obras para por fim ao incômodo acúmulo de água no local.
Para resolver definitivamente o problema, que obrigou muitos moradores a colocarem barreiras em suas portas para impedir a entrada da água e até mesmo a se mudarem, será utilizada a mesma técnica de drenagem através de manilhamento aplicada em outros pontos. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já está no local fazendo todas as adequações necessárias. Será construído um sistema com uma caixa de passagem e 150 metros de manilhas de 60 centímetros de diâmetro, que escoará a água e impedirá que ela fique acumulada.
A obra é uma grande demanda da população da Rua 14 de Março e adjacências, que já sofria com o problema há mais de 20 anos. Agora, os moradores poderão ter mais tranquilidade e qualidade de vida, sem precisar se preocupar com o período de inverno.
Ações como esta reforçam a necessidade de pagar o IPTU em dia, pois é através dele que a Prefeitura obtém recursos para investir em obras deste tipo. Assim, o recurso do povo mangabeirense se transforma em mais benefícios para a própria população.
 
 

Postar um comentário

 
Top