GuidePedia

0


Favorito a liderança da chapa majoritária da oposição ao governo do estado após desistência de ACM Neto (DEM), o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo esteve na cidade de Cruz das Almas para conceder entrevista ao programa Bom Dia Cidade da rádio Excelsior Recôncavo, apresentado pelo comunicador Washington Bahia. Apontada como a primeira visita ao município do democrata na disputada contra o governador Rui Costa, o político feirense falou sobre sua candidatura. “Nós alimentávamos a ideia de ACM Neto como candidato porque nós queríamos, mas ele nunca confirmou isso. No momento que ele decidiu que continuaria na prefeitura da capital baiana, nós imediatamente tomamos a iniciativa e lançamos nossa candidatura. Já estamos conversando com a Bahia inteira sobre nossos projetos”, afirmou.
Com uma história política deste 1983, Ze Ronaldo já atuou como deputado estadual e federal, além de ter sido vereador e prefeito por quatro mandatos em Feira de Santana. O político ainda comentou sobre suas ações nas áreas de segurança pública, saúde e educação. “Precisamos trabalhar com seriedade. Nos últimos cincos anos em Feira de Santana nós construímos 34 escolas e creches, sendo 28 com recursos 100% da prefeitura. Se formos falar de saúde, nós construímos 34 unidades e saúde, incluindo uma Policlínica e duas UPAs. A atenção com os jovens, dando oportunidades de empregos é fundamental para diminuir os índices de violência”, pontual.
O pré-candidato ao governo do Estado também conversou com o Forte na Notícia e revelou que é um político do jeito que o povo quer. “O povo quer um político que não ande mentindo, um político que sempre teve uma vida limpa, uma vida de boa aplicação do dinheiro público, não por favor, mas por obrigação”, concluiu. Zé Ronaldo esteve em Cruz das Almas e se encontrou com lideranças do recôncavo baiano, como o prefeito de Governador Mangabeira Marcelo Pedreira, o ex-prefeito Ednaldo Ribeiro, o presidente do Poder Legislativo Renan de Romualdo, e do vereador Edson Ribeiro.(Forte na Notícia)

Postar um comentário

 
Top