GuidePedia

0


Uma advogada foi vítima de sequestro, seguido de execução, na noite desta terça-feira (26/6), em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20, na estrada do Alecrim Miúdo, no distrito de Maria Quitéria.
Segundo informações da polícia repassadas ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, Sílvia da Silva Carvalho foi raptada a 200 metros da Delegacia de Flagrantes no bairro  do Sobradinho, quando saía do escritório em seu veículo (um Fiat/Siena de cor branca). O delegado do plantão regional, Gustavo Coutinho, foi o responsável pelo levantamento cadavérico e disse à reportagem que a advogada estava em companhia de outra pessoa. Uma testemunha relatou que o crime foi cometido por quatro homens que chegaram ao local a bordo de outro veículo.
De acordo com a polícia, dois dos criminosos teriam obrigado a advogada passar para o banco traseiro de seu carro e a levaram para o local da execução, seguidos pelos comparsas. Segundo a testemunha, no trajeto, a vítima foi muito xingada e os agressores demonstravam bastante ódio. “Tudo leva a crer que foi algum tipo de acerto de contas, algum tipo de vingança”, opinou o delegado.
O corpo da advogada foi encontrado próximo ao Siena em um trecho à margem da BR-116. Os assassinos mandaram que a vítima saísse do veículo, antes de executá-la com cinco tiros. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.(Forte na Notícia)

Postar um comentário

 
Top