Soldado da PM morre após troca de tiros com o marido, também policial, no Ceará
Discussão dentro de carro termina em tragédia; marido segue internado sob escolta e caso é investigado pela Polícia Militar

Uma soldado da Polícia Militar do Ceará morreu após trocar tiros com o marido, que também integra a corporação, na noite de quarta-feira (3), no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da TV Verdes Mares, o episódio ocorreu após uma discussão entre o casal dentro do carro.
De acordo com as primeiras apurações, Joaquim Filho havia ido buscar a esposa, Larissa Gomes da Silva, no trabalho quando os dois iniciaram uma briga. Durante o desentendimento, ambos acabaram efetuando disparos com suas próprias armas de fogo. Larissa foi atingida no abdômen e no tórax. Já Joaquim foi baleado na região da artéria femoral.
O casal chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio. A morte de Larissa foi confirmada pela equipe médica. Joaquim foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece internado sob escolta policial.
As armas utilizadas no confronto, além de outros materiais relacionados à ocorrência, foram recolhidos e encaminhados para a Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM), responsável pela investigação.
Larissa, que atuava no 15º Batalhão da PMCE, deixa três filhos. Ela faria aniversário no próximo dia 20 de dezembro.
Voz da Bahia




