GeralPolicia/Acidentes

Foto: Alexandre Amarante/Wikimedia Commons

Em nota, a assessoria informou que o acidente aconteceu enquanto eles voltavam da agenda de shows.

Foto: reprodução

O ônibus que transportava a cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, a família dela e a banda sofreu um acidente, na noite desse domingo (25/6), em uma rodovia na altura da cidade de Ipaumirim, no interior do Ceará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-116, quando o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas – entre elas, a cantora. Brisa Star precisou ser hospitalizada, mas permanece “estável”.

Em nota, a assessoria informou que o acidente aconteceu enquanto eles voltavam da agenda de shows.

“NO MOMENTO ELA SE ENCONTRA BEM, EM OBSERVAÇÃO E SEU ESTADO DE SAÚDE É ESTÁVEL. ALGUNS INTEGRANTES DA BANDA FORAM TRANSFERIDOS PARA MELHOR ACOMPANHAMENTO. AGRADECEMOS TODAS AS MENSAGENS RECEBIDAS DE CARINHO E SOLIDARIEDADE, PEDIMOS ORAÇÕES PELA RECUPERAÇÃO DE TODOS”, DIZ O TEXTO.

“Fadinha do piseiro”

A cantora entrou na lista de revelações do piseiro em 2020, após o lançamento do hit “Se Joga no Passinho”, em parceria com o cantor Thiago Jhonathan. O vídeo oficial da música no YouTube ultrapassou 200 milhões de visualizações.

Brisa Star é o nome artístico de Brisa Rocha Ladislau da Conceição. A artista tem 15 anos de idade, nasceu em Ibiai (MG), e começou a cantar aos 8 anos de idade junto com o pai, o músico Lazaro Ladislau Junior, conhecido como Juninho Pirado, vocalista do Trio KassaNikeo.(metropoles)

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet