Pablo Marçal, foi expulso do debate do Flow News, nesta segunda-feira (23), após desrespeitar as regras ao dizer que iria prender o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Em meio à confusão, seu assessor, Nahuel Medina, acertou o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto.
A discussão iniciou após a fala do candidato do PRTB. O mediador do debate Carlos Tramontina advertiu Marçal, mas ele continuou desrespeitando as regras e os candidatos. Marçal disse que “Nós vamos prender o prefeito por envolvimento com problema de creche. Isso não é da ofensa. Você tem que ouvir. Ele não gosta de crítica.” Ele foi advertido e repetiu novamente outra ofensa, com isso, ele foi expulso do debate.
“Tive que paralisar o debate para excluir o candidato Pablo Marçal, que reiteradamente, desrespeitava as regras. Na saída dele, houve uma confusão e o assessor do candidato Ricardo Nunes foi agredido e está sangrando bastante neste momento”, explicou o mediador do debate, CarlosTramontina.
Após ser expulso, a confusão foi instalada. O assessor de Marçal, Nahuel Medina, acertou o marqueteiro de Nunes com um soco. Ele teve um corte e no supercílio, tendo sido encaminhado para o Hospital Albert Einstein.
Segundo Marçal, a agressão começou com Duda Lima. “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”, declarou.
Metro1