GeralPolicia/Acidentes

Panela de pressão industrial explode e destrói cozinha em Mutuípe

O impacto destruiu fogão, forro e até um tanque de fibra, que também explodiu.

Foto: Reprodução/Leandro Almeida/Mídia Bahia

Uma panela de pressão industrial explodiu no início da tarde desta sexta-feira (7) em um estabelecimento na Avenida Beira Rio, em Mutuípe. A forte explosão ocorreu por volta das 12h15 no primeiro andar da Reale Eletrônicos, destruindo completamente a cozinha.

O equipamento, que possuía vários anos de uso sem apresentar problemas, havia passado recentemente por manutenção preventiva. Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido. A colaboradora Gil da Floricultura relatou ao repórter do Mídia Bahia que esteve próxima à panela cerca de 10 minutos antes da explosão. “Agradeço a Deus pelo livramento”, declarou.

O impacto destruiu fogão, forro e até um tanque de fibra, que também explodiu. A proprietária do local, Léia, que trabalha com doces e salgados, agradeceu pela mobilização rápida de vizinhos e ressaltou o alívio por não haver feridos.

A limpeza do espaço já foi providenciada para que a produção possa ser retomada e os compromissos com os clientes sejam mantidos. Este é o segundo caso de explosão de panela de pressão registrado em Mutuípe apenas neste mês de fevereiro.

Com informações do site Mídia Bahia.

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet