GeralPolicia/Acidentes

Prisão temporária: Ederlan, suspeito de matar cantora gospel, ficará detido por mais 30 dias

Ainda não existe data para nova audiência, ou para o julgamento do caso.

Foto: TV Bahia

O suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano, ficará detido por, pelo menos, mais 30 dias, em regime de prisão temporária. A decisão foi confirmada logo após o término da audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (31/10), no município de Dias D’avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Além disso, a defesa dele conseguiu a transferência para Salvador. A alegação apresentada foi a de que, em Dias D’ávila, o suspeito corria risco de morte. Embora a informação ainda não tenha sido confirmada, a tendência é que ele seja levado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Segundo o advogado da família da vítima, Marcus Rodrigues, durante os 30 dias serão feitas tentativas de retornar a pena para o regime de reclusão.

Já para o advogado do homem, Otto Lopes, a prisão é considerada ilegal e, pois, de acordo com ele, diferentemente do apontado pelos investigadores da Polícia Civil, Ederlan nunca teria confessado o crime.

Segundo informações do repórter Gabriel Nascimento, da TV Aratu, que acompanhou a audiência de custódia, a chegada e saída de Ederlan da delegacia foram movimentadas, com a presença de muitos populares que tentavam agredir e gritavam pela justiça de Sara. Ainda não existe data para uma nova audiência ou julgamento oficial para o caso.

Na tarde da última sexta-feira (27/10), o corpo de Sara Mariano, parcialmente carbonizado, foi encontrado na localidade de ‘Leandrinho’, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. No mesmo dia, à noite, o marido dela, Ederlan Mariano, confessou o crime. As informações foram confirmadas pela polícia.

O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), disse ainda, em coletiva concedida no último sábado (28), que o crime foi planejado com, pelo menos, um mês de antecedência e foi executado por “várias mãos”. De acordo com as autoridades, Ederlan está envolvido em todo o planejamento do crime, que vitimou a sua esposa.

AratuOn

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet