Policia/Acidentes

Quatro mulheres são mortas em Salvador neste domingo

Quatro mulheres são mortas em Salvador neste domingo

Quatro mulheres foram mortas, neste domingo (16), em Salvador, segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, uma mulher, que não teve a identidade identificada, foi morto com diversos tiros no Horto Florestal. Além disso, uma emprega doméstica Jessica Santiago, de 29 anos, foi assassinada no Vale do Canela pelo neto da empregada .

Uma outra mulher, de 29 anos, foi morta na rua Raul Gil em Sussuarana. A vitima foi identificada como Cássia Ribeiro da Conceição. Segundo o jornal A Tarde, ela foi queimada com uma substância química por uma outra mulher. Cássia chegou a ser atendida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo. Segundo a SSP-BA, Maria das Graças Costa Soares, de 43 anos, foi morta na Avenida Edgar Santos em Narandiba, por volta das 12h. No ano passado, o número de mulheres mortas na Bahia cresceu 32% (Bahia Notícias / Foto: Paulo Galvão Filho / Divulgação)

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet