Geral
Guarnição da PM é recebida a tiros e dois são presos em Maragogipe
Uma guarnição do (PETO) Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM, foi recebida a tiros durante rondas de combate ao tráfico de drogas em Maragogipe, no recôncavo baiano, no início da tarde desta terça-feira (10).
De acordo com informações, traficantes da facção Catiara, nas casinhas, localidade de Ponta de Souza no município, deram vários tiros na direção dos policiais que revidaram, iniciando um fogo cruzado, momento em que conseguiram fugir.
A polícia conseguiu prender dois acusado identificados como: Jeferson Silva Rocha e João da Silva Rocha. Os dois foram levados para a delegacia, e deram os nomes de Jnhoson, Curió, Marcos, Daniel, e Vicente, vulgo Besouro, os quais integravam o grupo que atirou contra a guarnição.
“Estamos enfrentando todo este trabalho para deixar a cidade tranquila. Perdemos noites, sofremos frio, calor, sono, fome, e ainda somos recebidos à balas.
Sei que atiraram para nos matar, mas quando revidamos e ferimos de morte um deles, aí aparece logo alguém dos Direitos Humanos e questiona o trabalho policial, e até nos acusam de extermínio”, desabafou um policial. Cruz na Tela