DestaqueGeral

Luciano Ribeiro toma posse na AL-BA nesta quinta-feira (22)

Deputado assume vaga deixada por Alan Sanches e retorna ao Legislativo baiano

Divulgação

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) marcou para a próxima quinta-feira (22) a posse do deputado Luciano Ribeiro (União Brasil). Ele assume a vaga deixada pelo deputado Alan Sanches, que faleceu recentemente. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Legislativo nesta terça-feira (20).

A solenidade acontecerá no gabinete da presidência da AL-BA, onde Luciano Ribeiro fará o juramento constitucional e assinará o termo de posse. Advogado, natural de Caculé, no Sudoeste baiano, o parlamentar era o primeiro suplente do União Brasil e retorna ao Legislativo estadual.

Luciano Ribeiro já foi prefeito de Caculé por dois mandatos, entre 2005 e 2012, e exerceu anteriormente o cargo de deputado estadual. Na Assembleia, participou de diversas comissões permanentes e especiais, com atuação nas áreas de Constituição e Justiça, Finanças, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e assuntos territoriais.

Com a posse, a AL-BA recompõe sua composição parlamentar após a perda do deputado Alan Sanches.

Voz da Bahia

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet