Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Notícias do Recôncavo

Animais continuam causando transtornos nas ruas de Cruz das Almas

Animais continuam causando transtornos nas ruas de Cruz das Almas

A população de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, continua sofrendo com um dos grandes problemas que existe na cidade.
Animais soltos tem causado problemas no aspecto da limpeza e segurança.
Se já estamos acostumados encontrar pelas ruas da cidade, cachorros vira latas, agora a população do município se depara com cavalos vira latas.
Alem de espalhar o lixo pelas ruas da cidade, estes animais ainda colocam em risco os motoristas e principalmente os motociclistas, que trafegam diariamente pelas ruas de Cruz das Almas . Estes animais por exemplo, foram flagrados pela reportagem da TV NBN, caminhando livremente nas proximidades da entrada da UFRB Universidade Federal do Recôncavo, local bastante movimentado por alunos do antigo Ceat da da própria Universidade. .
Esse problema acontece em varias partes da cidade, e nenhuma providência é adotada pelo poder publico municipal.
Mesmo com o avanço tecnológico na cidade de Cruz das Almas, ainda é possível encontrar uma grande quantidade de animais como: porcos, burros, vacas e principalmente cavalos.
Um outro problema que tem causado problemas é a grande quantidade de cachorros abandonados que se concentram no cetro da cidade, causando medo na população que tem que conviver com esses animais e muitas das vezes, são animais doentes.( TV NBN/ Foto: Natan Mobuto)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close