Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Esporte

Após demitir Roger, Bahia quer definir novo técnico até o final de semana

Após demitir Roger, Bahia quer definir novo técnico até o final de semana

Logo após a derrota por 5 a 3 para o Flamengo na última quarta-feira (2), o Bahia decidiu pela demissão do técnico Roger Machado. Dentro do mercado em busca de um substituto, a diretoria tricolor quer ser rápida na contratação. O Bahia Notícias apurou que um anúncio deve ser feito até o final de semana.

Mesmo antes de consumar a saída de Roger, o Bahia vinha estudando possibilidades que estão à disposição e ainda no estádio de Pituaçu começou a intensificar as buscas. Uma fonte ouvida pelo BN indicou que uma demora na escolha é “pouco provável”.

Em virtude do pouco tempo para trabalhar e da sequência de jogos, a ideia é buscar um treinador que se adapte rapidamente ao estilo do elenco à disposição. A opção por umtécnico estrangeiro não é uma opção isolada, mas não é vista como prioridade neste momento.

Sobre contratações, o clube vai aguardar a avaliação do novo treinador, apesar de ter os próprios entendimentos sobre carências no elenco. A tendência é de que novos nomes cheguem para o grupo.

A não ser que o novo comandante opte por estar na área técnica, o Bahia será comandado por Cláudio Prates no próximo domingo (6), contra o Internacional, no Beira-Rio.

Roger Machado chegou ao Bahia em 2019 e disputou 73 partidas sob o comando do Esquadrão de Aço, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas, o que significa 50% de aproveitamento dos pontos disputados.(Bahia Notícias / Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close