GeralNotícias do Recôncavo

Audiência discute Plano Municipal de Educação de Governador Mangabeira

Coordenada por Elaine Matos, a equipe técnica abriu a sessão com uma calorosa recepção, destacando a relevância da cooperação mútua para o sucesso do plano.

Na manhã de ontem (12), aconteceu na Câmara de Vereadores a Audiência de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME de Governador Mangabeira. Este encontro foi um passo importante para refletir sobre o progresso e os desafios na educação da cidade, bem como apresentar a trajetória do monitoramento do ano em curso e perceber os avanços das metas e estratégias que compõem o documento.

Coordenada por Elaine Matos, a equipe técnica abriu a sessão com uma calorosa recepção, destacando a relevância da cooperação mútua para o sucesso do plano. Com o final do ciclo atual do PME se aproximando, estamos diante de um período decisivo para moldar o futuro educacional.

Durante a reunião, foram apresentadas análises detalhadas das metas do PME, com destaque para os objetivos já alcançados, os que estão em andamento e aqueles que ainda precisam ser abordados. Os gráficos apresentados forneceram uma compreensão clara do que foi feito e do que ainda está por vir.

A presença de Lívia Tosta, do IFBAIANO, da APLB Sindicato e de representantes de diversas instituições educacionais, adicionou uma perspectiva valiosa ao debate. Após a exposição, os participantes discutiram abertamente sobre o processo de monitoramento, concluindo com uma avaliação positiva do progresso até então, com o compromisso de se construir um novo Plano Municipal de Educação.

O Secretário Ribamar Rodrigues encerrou a sessão, enfatizando a necessidade contínua de monitoramento para assegurar uma educação de qualidade e inclusiva e agradeceu a todos que contribuíram com suas ideias e apoio.

ASCOM

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet