Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Bandidos explodem banco em Iaçu e população fica apavorada: “foi um terror”

                                                                    Foto: Khatia Souza
Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Banco do Brasil do município de Iaçu, a 281 km de Salvador. O crime, que aconteceu na madrugada deste sábado (13), deixou moradores apavorados.
De acordo com informações da delegacia local, cerca de oito homens encapuzados chegaram à cidade por volta de 2h da manhã em dois veículos. Em seguida, foram em direção ao banco e usaram explosivos para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos. 
“Eu estava em casa com minha família e estávamos todos dormindo. Acordamos apavorados com o barulho da explosão, que era muito forte. 
A moradora contou ainda que o irmão, que mora em uma rua próxima à da família, ficou assustado e saiu de casa para ver o que havia acontecido. Ao deixar a residência, ele deu de cara com um dos bandidos e foi abordado. “Tinha muita fumaça. Meu irmão saiu da casa dele para ver se tinha acontecido alguma coisa conosco e deu de cara com um dos assaltantes. Ele perguntou se meu irmão tinha celular, mandou guardar no bolso e ficar deitado no chão até que eles fossem embora. Eles agem com muita naturalidade, não se preocupam em fazer silêncio depois da explosão, nada. E é tudo muito rápido, acho que durou uns 15 minutos. Em seguida eles fugiram em um carro bem grande”, relatou.
Esta não é a primeira vez que acontece um ataque à agência do Banco do Brasil na cidade. Há pouco mais de 15 dias, dois filhos de um funcionário do  banco foram sequestrados e liberados apenas após pagamento de resgate.
A polícia ainda não tem pistas da identidade dos criminosos.( Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close