Caminhão atinge lateral de ônibus que levava estudantes da UFRB para Amargosa
Um ônibus escolar que transportava estudantes da UFRB de Elísio Medrado foi atingido por um caminhão na noite desta quinta-feira (04).

Um acidente na BA-026 deixou o motorista de um ônibus escolar ferido na noite desta quinta-feira (04). O veículo transportava estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), do campus de Elísio Medrado, para a cidade de Amargosa, quando foi atingido na lateral por um caminhão.
Segundo informações do Recôncavo no Ar, o impacto quebrou a janela do condutor, que sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Amargosa. Nenhum estudante ficou ferido.
Ainda de acordo com as informações, o acidente por pouco não terminou em colisão frontal. O caminhão seguia no sentido contrário e se aproximou do micro-ônibus, obrigando o motorista a desviar para evitar a batida de frente. No entanto, o ônibus acabou atingido na lateral.
Forte na Notícia