Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Policia/Acidentes

Condenado pela mCondenado pela morte do jornalista Tim Lopes, Elias Maluco é encontrado morto na prisãoorte do jornalista Tim Lopes, Elias Maluco é encontrado morto na prisão

O traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto na cela da Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, na tarde desta terça-feira (22). A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário (Depen).

Elias Maluco havia sido preso em setembro de 2002 e, em 2005,foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.

Tim Lopes foi morto em junho de 2002 enquanto fazia uma reportagem sobre abuso de menores em um baile funk da favela Cruzeiro.

Em 2013, ele foi novamente sentenciado a mais de 10 anos, sete meses e 15 dias de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro. Desde então, Elias permaneceu preso em unidades federais de segurança máxima.

Segundo o Depen, a família foi comunicada da morte pelo Serviço Social do Presídio Federal de Catanduvas.

Ainda de acordo com o departamento, a Polícia Federal foi chamada para fazer a perícia no local. (Com informações do G1 / Foto: Reprodução / TV Globo) .

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close