Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Criança de três anos é atingida por bala perdida em Feira de Santana

Uma criança de três anos ficou ferida depois de ser atingida por balas perdidas durante um atentado em Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na tarde do domingo (7), no bairro Tomba. De acordo com a 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, a vítima estava em um carro com os pais, no Conjunto Amazonas, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e começaram a atirar.
“O menino foi atingido por três disparos: uma nas costas, outro no braço e o terceiro na barriga”, disse a delegada Milena Calmon, titular da 1ª DT. “O pai dele também foi atingido de raspão”. Edson Carlos da Silva, 35 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, enquanto o filho dele foi levado para o Hospital Estadual da Criança.
Ainda segundo a polícia, Edson já teve alta médica e deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira (8). A mãe do menino não ficou ferida, e em entrevista ao site Acorda Cidade, disse que eles estavam na porta de casa quando o crime aconteceu. “Quando eu vi, ele já estava deitadinho no banco de trás. Eu o peguei no colo e levei logo para o hospital”, relatou.
De acordo com a mãe, a criança chegou a sofrer uma parada cardíaca após ser internada no Hospital da Criança, mas apresentou melhora posteriormente. Ainda conforme a polícia, os atiradores já foram identificados pelos apelidos. A Justiça que deverá determinar a prisão deles, já que a dupla não pode mais ser presa em flagrante.(Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close