Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Empresária esfaqueada pelo tio foi morta em briga por dinheiro


A empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, 34 anos, que foi morta pelo tio em Vilas do Atlântica, na noite da terça-feira (1º), ficou ferida durante uma briga na casa da avó. Segundo o titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que investiga o caso, a família estava reunida na casa da mãe do autor do crime.
“No momento da agressão, eles estavam brigando por questões financeiras”, disse o delegado Joelson dos Santos Reis para o Correio24horas. O acusado de cometer o crime, Marco Antonio Teixeira Costa, morava em outro estado. A empresária morava nos Estados Unidos, e estava com PASSAGEM marcada para retornar ao país nesta terça-feira (2). 
A irmã dela, a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31 anos, também ficou ferida após ser esfaqueada pelo tio. O marido dela, o advogado Luís Fábio Fernandes Santana, também estava no local.
“O tio delas ficou ferido porque o marido de Sílvia tentou impedir que ele também matasse a mulher”, comenta o delegado Joelson.
Luís Fábio pegou uma cadeira de alumínio e golpeou o tio da esposa na cabeça ao defender a mulher das agressões. Os três foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.
Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Sílvia Lustosa, a irmã da empresária, foi transferida nesta manhã para o Hospital São Rafael.  O tio dela, Marco Antonio, continua internado no Hospital Menandro de Farias.
 O estado de saúde dele é considerado gravíssimo, e ele também aguarda transferência para o Hospital São Rafael. O crime aconteceu por volta das 21h, na rua Praia do Arpoador, e está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro Freitas).
O corpo da empresária foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. ( Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close