Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande

                         Foto: Divulgação
O comediante Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu nesta quinta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O humorista recebia cuidados médicos em casa desde que sofreu um acidente de carro em janeiro de 2011 na BR-230, na Paraíba.
O carro de Shaolin foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.
A Pajero do humorista capotou e saiu da pista após a colisão. Shaolin teve um grave ferimento no braço e sofreu traumatismo craniano, chegando a respirar com a ajuda de aparelhos.
Desde então ele tinha perdido os movimentos do corpo e a fala.
Aos poucos, Shaolin foi recuperando a consciência e, segundo Laudiceia Veloso, esposa dele, se comunicava através de “expressões faciais e dos olhos”. Em uma publicação no Facebook, a viúva do artista confirmou a morte dele.
“#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, escreveu Laudiceia na rede social.
Segundo o G1 Paraíba, o velório e enterro de Shaolin vão acontecer ainda nesta quinta, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório será aberto ao público das 11h às 15h, e depois será fechado somente para família e amigos. O enterro do humorista está previsto para às 17h.(Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close