Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Notícias do Recôncavo

Inquérito administrativo investiga desvio de merenda escolar em Cruz das Almas

Inquérito administrativo investiga desvio de merenda escolar em Cruz das Almas

O procurador Vagner Santana, e o secretário de Educação de Cruz das Almas, Mário do Jornal, divulgaram na tarde deste sábado, 05, um vídeo sobre a denúncia da vereadora Maria Cedraz envolvendo o desvio de merenda escolar.

Segundo Mário, ele tomou conhecimento do caso através da rede social e convocou imediatamente o coordenador do Departamento de Merenda Escolar, Lázaro Magalhães, duas nutricionistas, a presidente do Conselho de Alimentação, além do procurador geral do município para uma reunião extraordinária.

Em nota, Mário disse ainda, que ficou decidido que o servidor envolvido no caso será afastado para a abertura de um inquérito administrativo, que irá apurar os fatos. “Se for verdadeiro, será punido no rigor da lei”, disse o secretário que ainda acrescentou que o receptador poderá responder judicialmente, para que a população seja esclarecida no todo do que está acontecendo.

Segundo Vagner, ele deslocou até a Delegacia de Polícia onde teve conhecimento do caso, já que os fatos foram divulgados nas redes sociais. O procurador disse ter achado estranho que a pessoa que registrou a ocorrência esteve com o receptador, mas não chamou a polícia para prendê-lo em flagrante, o que acabou causando prejuízo na investigação. “Uma situação como esta cabe uma prisão imediatamente em flagrante, daquele que está levando, supostamente, e daquele que foi flagranteado”, disse.(Forte na Notícia)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close