GeralPolicia/Acidentes

Jovem morto em SAJ era investigado pelo homicídio do cuidador de carros, diz delegado

A informação foi confirmada pelo coordenador da 4ª COORPIN, o delegado Fabio Silva.

Foto: reprodução

O jovem morto a tiros no centro de Santo Antônio de Jesus estava armado e sendo investigado por suspeita de participação no homicídio do cuidador de carros identificado como Alan ocorrido no último domingo, 16.

A informação foi confirmada pelo coordenador da 4ª COORPIN, o delegado Fabio Silva, durante entrevista ao radialista Léo Valente. “A gente tem que ter muita tranquilidade em observar todas as nuances que a gente estabelece na linha de investigação. A pessoa que foi alvejada no centro estava armada e pronta para praticar outro delito. Essa pessoa já estava sendo investigada em outro homicídio, em outra situação de homicídio, envolvendo, inclusive, esse alarme que você mencionou [Alan]”, disse.

Segundo a autoridade policial, os investigadores estão realizando ações pontuais no município com a finalidade de dar celeridade a elucidação de delitos e garantir uma maior segurança a população. “No tocante do homicídio, o trabalho que vem sendo desenvolvido é um trabalho em conjunto de passar pra população essa tranquilidade e essa ação em conjunto. Estamos fazendo ação rápida, positiva e o que posso adiantar para você aqui é que solucionou não só um homicídio, mas serão solucionados outros relacionados a essa investigação que começou antes do São João em razão de outras situações que ocorreram e que serão desenroladas”, finalizou.

Forte na Notícia

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet