Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Destaque

Justiça proíbe ato contra Sérgio Moro dentro do Shopping Barra

O Shopping Barra afirma ter uma decisão da Justiça para impedir que uma manifestação organizada por movimentos sociais ocorra nesta quinta-feira (23) contra o juiz Sérgio Moro. O ato foi marcado para às 9h em protesto a visita do magistrado da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba (PR), responsável pela condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em primeira instância, a Salvador. 

Moro virá à capital para participar da abertura de um seminário no UCI Orient do Shopping Barra onde irá receber uma homenagem (veja aqui). De acordo com a organização do protesto, o movimento vai “além de repudiar a implacável perseguição política a Lula, reforçar as lutas pelo fim do auxílio-moradia e pela apuração das denúncias da venda de sentenças na Lava Jato”.

Em nota, o shopping declarou que a solicitação feita para a Justiça impedir o ato visa “garantir a segurança de clientes, funcionários, lojistas e o direito de ir e vir das pessoas”. A empresa ainda se defendeu ao dizer que não tem envolvimento com a organização do simpósio que irá receber Sérgio Moro.  (Bahia Notícias)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close