Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Policia/Acidentes

Motorista fica preso às ferragens após colidir com carro e moto na BR-101, trecho de Santo Antônio de Jesus

Motorista fica preso às ferragens após colidir com carro e moto na BR-101, trecho de Santo Antônio de Jesus

Um homem ficou preso às ferragens do carro que dirigia, após colidir com uma motocicleta e outro carro de passeio na BR-101, trecho da passarela do bairro do Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus. Mesmo com a gravidade do acidente, o motorista do carro modelo Gol, placa JLC-6209, de Mutuípe, que ficou preso entre as ferragens, estava consciente e foi socorrido pelo 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

O acidente aconteceu na manhâ desta sexta-feira (24/7) e deixou parte da via interditada. Com o impacto da batida, o veículo ficou parcialmente destruído. As equipes do Bombeiros e Samu, que estiveram no local, realizaram os procedimentos de remoção da vítima das ferragens atendendo a todas as medidas e garantindo a segurança ao condutor. A SMTT controlou o tráfego na área.

O repórter Tino Alves, a bordo da Unidade Móvel da Andaiá FM, foi conferir o acidente. Segundo informações de um dos motoristas envolvidos, o acidente aconteceu após o pneu do Gol estourar e ele bater em um carro e uma motocicleta, próximo a passarela do bairro Alto Santo Antônio, trecho conhecido como ‘curva da morte’.

O motorista do Gol foi retitrado das ferragens e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com ferimentos. Ainda não se sabe seu estado de saúde. Segundo informações colhidas no local, embora o acidente tenha sido grave, os motoristas dos outros dois veículos tiveram ferimentos leves, apesar do susto.(Andaiá FM / Foto: Reprodução/ Montagem: Voz da Bahia

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close