Geral

Internautas discriminam nordestinos após bloqueio do WhatsApp

O juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, Sergipe, determinou que o serviço de mensagens WhatsApp fosse bloqueado pelas operadoras de telefonia fixa e móvel brasileiras por 72 horas, na última segunda-feira (2).

A medida foi ordenada porque o Facebook, dono do aplicativo WhatsApp, descumpriu pela segunda vez decisão judicial de compartilhar informações que subsidiariam uma investigação criminal.

Enquanto alguns internautas levaram o fato com bom humor e fizeram diversos memes sobre o assunto, outros fizeram postagens preconceituosas em relação a nordestinos.

“Mais uma vez o nordeste (Sergipe) fud**** o país inteiro. Pqp o corno mandou bloquear o whatsapp por 72 horas. Br sendo Br mais uma vez”, escreveu um na rede social Twitter. “A gente tenta não fazer piada com nordestino mas foi a justiça do sergipe que fez parar o wapp denovo (sic). Só pq lá n tem internet ainda”, escreveu outro. Na galeria acima, é possível ler outros comentários discriminatórios selecionados pelo site ‘Catraca Livre’, alguns com diversos compartilhamentos e curtidas. Fonte: Notícias ao Minuto

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet