EsporteGeral

No apagar das luzes, Bahia bate o Ceará e está na final da Copa do Nordeste

Tricolor venceu o Vozão por 1 a 0, na Fonte Nova e vai decidir o título regional

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia está na final da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (20), o Esquadrão de Aço bateu o Ceará por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo jogo único da semifinal. O placar foi definido com o gol de Tiago aos 48 minutos do segundo tempo.

O Tricolor vai decidir o título do torneio regional contra o Confiança, que também venceu o CSA pelo mesmo placar na outra perna da semifinal. A final será disputada em dois jogos e a definição da taça acontece em Salvador. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes de voltar a pensar em Copa do Nordeste, o Bahia vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa o quarto lugar na tabela de classificação com 33 pontos. O Esquadrão de Aço recebe a visita do Santos, no próximo domingo (24), às 16h, novamente na Fonte Nova, pela 21ª rodada.

Metro1

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet