Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Operação Nossa Senhora Aparecida foi tranquila, declara inspetor da PRF

Operação Nossa Senhora Aparecida foi tranquila, declara inspetor da PRF

O inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou ao Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (13), que a operação Nossa Senhora Aparecida, realizada neste feriadão, transcorreu de forma tranquila nas rodovias baianas. De acordo com ele, a ação iniciou no dia (9) e foi concluída na madrugada de hoje.

Carlos Santos declarou que houve alguns acidentes com colisões traseiras e que o balanço do trabalho foi positivo.

“Vimos, pelos números que realmente estão sendo apurados que tivemos uma operação muito tranquila e com poucos acidentes, com poucas situações de dificuldades maiores. Isso é motivo de alegria para todos nós, não só para quem viajou, mas para todos nós que trabalhamos. A alegria de quem viaja, é a alegria nossa, desde o momento em que não aconteça nada que venha a trazer causas de morte, por exemplo. Tivemos um movimento bastante grande, alguns acidentes de colisões traseiras, algumas situações não muito vexatórias e isso é o que é interessante para todos, principalmente para aqueles que viajaram e que puderam curtir o seu feriado na paz e no sossego”, frisou.

O inspetor Carlos Santos comentou também que a PRF está captando todos os números do feriadão e deve divulgá-los oficialmente nos próximos dias.

(Acorda Cidade / Foto: Divulgação/ PRF)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close