Geral

Polícia registra 30 homicídios em julho deste ano em Feira de Santana

Foto:Reprodução
Com 30 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte), o mês de julho apresentou um aumento no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em comparação ao mesmo período no ano passado, quando foram registrados 24 homicídios.
Conforme levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, entre as vítimas de homicídios de julho deste ano estão dois menores de 18 anos e duas mulheres – uma foi morta a facadas e outra a tiros. Todas as vítimas do sexo masculino foram mortas a tiros. No mês de julho também foi registrada uma morte em decorrência de ação policial e, os bairros com maiores índices de CVLIs foram Tomba e George Américo. Veja a seguir:
Tomba: 05 CVLIs
George Américo: 04
Jardim Acácia: 03
Mangabeira, Feira X, Barroquinha, Santo Antônio dos Prazeres: 02 CVLIs cada bairro
Conceição; Jussara; Parque Ipê; Campo Limpo; Novo Horizonte; Papagaio; Gabriela e Limoeiro: 01 CVLI em cada bairro.
Distrito de Matinha: 02 CVLIs.
Crimes Violentos Letais registrados em áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs):
64ª CIPM: 03 CVLIs
65ªCIPM: 07 CVLIs
66ª CIPM: 10 CVLIs
67ª CIPM: 12 CVLIs

Combate aos homicídios
O número de homicídios em Feira de Santana voltou a crescer na penúltima semana de julho, quando foram registrados 14 homicídios, e para combater o índice de violência o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) realizou a operação denominada Feira Segura.
A ação especial foi iniciada na última quinta-feira (27) e os resultados obtidos foram três dias consecutivos sem registro de assassinatos na cidade. Participaram da operação as guarnições da Rondesp Leste, das quatro Companhias Independentes (64ª, 65ª, 66ª e 67ª CIPM), com o apoio das equipes Polo, Cael Nordeste e Central.(Acorda Cidade)

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet