Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Notícias do Recôncavo

Prefeito de Gov. Mangabeira deve oficializar hoje o cancelamento do 2 de Julho

Prefeito de Gov. Mangabeira deve oficializar hoje o cancelamento do 2 de Julho

O prefeito de Governador Mangabeira  Marcelo Pedreira, no Recôncavo baiano, deve oficializar hoje, o cancelamento dos festejos do Tradicional 2 de Julho, devido a pandemia do novo coronavìrus  covid – 19.

O prefeito participou no dia de ontem  do ato inaugural da Central  Municipal de Regulação. Durante  pronunciamento online, ele falou da responsabilidade com a saúde da população mangabeirense.

Em seu discurso o prefeito Marcelo Pedreira, ressaltou a dedicação do governo da mudança, na realização das ultimas edições do evento, que contou com  um grande publico e grandes atrações nacionais.

“Na luta contra o coronavírus, não vamos economizar esforços, a festa é muito importante para o nosso município, mas a saúde e bem estar da população é o mais importante”, ressaltou o gestor municipal.

No mesmo evento informou , que a partir  de hoje 08/04, o  município vai adotar medidas protetivas, implantando barreiras sanitárias e fechamento de  várias entradas que dar acesso a cidade. Segundo o prefeito, estas  ações vão garantir um maior controle para os órgãos de saúde do município.

Mesmo sem a  presença da população , o prefeito Marcelo, vem entregando obras do seu governo, garantindo assim serviços essenciais para os munícipes de Governador Mangabeira.

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close