Geral

Polícia registra quatro homicídios no fim de semana

Quatro pessoas foram assassinadas entre sábado e domingo (25) elevando para 28, o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana, e 190 no ano.
O primeiro crime do final de semana aconteceu por volta das 13h30 de sábado (24), na área de uma oficina de tratores, na BR-324, no bairro Santa Mônica II, quando um homem acusado de tentar praticar um assalto no local foi morto a tiros. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta Titan, preta, de placa NZW-6274, tentaram assaltar um cliente da oficina quando a vítima reagiu e conseguiu dominar o homem que estava armado.
Usando a arma do assaltante, um revólver calibre 38, o cliente disparou contra a cabeça e as costas do acusado, que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir entrando na taboa do bairro. O cliente e os dois homens ainda não foram identificados. 

Cidade Nova

O caminhoneiro Matheus Ferreira Lima, 32 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na noite de sábado, após ser alvejado por vários tiros em frente à casa onde residia, na Rua J, bairro Cidade Nova. De acordo com informações passadas para a polícia, Matheus foi à padaria e quando estava retornando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta não identificada. Os homens efetuaram os tiros e fugiram. Baleado no tórax, ombros e costas, o caminhoneiro foi socorrido em estado grave para o hospital, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Avenida Maria Quitéria
Rodrigo Mota de Souza, 18 anos, que residia no bairro Parque Ipê, foi assassinado a tiros por volta das 22h30 de sábado, próximo a uma casa de eventos na Avenida Maria Quitéria. De acordo com a polícia, ele estava com os primos quando foi baleado e caiu na Rua Limoeiro, no bairro São João, esquina com a avenida. Durante os disparos José dos Santos Santana, 40 anos, foi atingido, segundo a polícia, e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O autor dos tiros não foi identificado. (Leia mais)
Baraúnas
O pintor Isaías Gonçalves dos Santos, 58 anos, foi morto a tiros por volta de 0h20 de domingo. A vítima estava, segundo a polícia, na Rua Guararapes, no bairro Baraúnas, quando foi alvejada. Os disparos foram efetuados por pessoas e motivo não identificados. Isaías morava na Rua Ifá, no bairro Jardim Sucupira. 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).( Acorda Cidade)

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Lobo 888 Luvabet