Geral

Prefeitura divulga nota de esclarecimento

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem a público comunicar aos produtores rurais do município, cadastrados para receberem os alevinos na manhã desta segunda-feira (04), os motivos que levaram à não entrega dos mesmos.

Depois de tudo organizado e acertado com a Bahia Pesca, na manhã desta segunda-feira (04), quando o próprio secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ademário Carvalho Filho, foi até a Bahia Pesca, localizada na Barragem Pedra do Cavalo, buscar o material, foi surpreendido pelo funcionário responsável, que informou ter recebido, no domingo (03), às 14h, uma ligação da Secretaria Estadual de Relações Institucionais, suspendendo o fornecimento dos alevinos para Cruz das Almas.

Estamos buscando explicações do Governo do Estado, representado, na parceria, pela Bahia Pesca, sobre o que aconteceu, todavia, até o presente momento, não nos foi dado qualquer explicação.

Vinte associações rurais e mais os agricultores representando suas comunidades foram cadastrados para receberem o incentivo a piscicultura. A ação, que tem o apoio do deputado estadual, Robinho, e do deputado federal Ronaldo Carletto, através do vereador Renan de Romuldo, vai beneficiar mais de 200 famílias.

No momento também queremos pedir desculpas aos representantes das associações e agricultores, todos presentes no evento organizado para entrega dos peixes, e que saíram frustrados. A gestão afirma se empenhar ainda mais para entender o ocorrido e ao mesmo tempo viabilizar junto a todos os envolvidos a entrega dos alevinos.( Forte na Notícia)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo