Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Policia/Acidentes

Professor da UFRB é preso após atropelar pessoas comprando camisas de Bolsonaro

Professor da UFRB é preso após atropelar pessoas comprando camisas de Bolsonaro

Um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro, foi preso em Salvador, nesta sexta-feira (5), suspeito de atropelar um camelô e pessoas que compravam camisetas do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Segundo informações do repórter Marcelo Castro, da TV Record, o crime aconteceu na orla de Stella Maris, na capital baiana.

Nelson se formou em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1998) e tem mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Atualmente dá aulas sobre Estudos Legislativos, Comportamento Eleitoral e Políticas Públicas.

Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a responsável por realizar a prisão do professor, quando ele tentava fugir. Em seguida, Nelson foi encaminhado à 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, onde foi lavrado o flagrante. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atropeladas.(Diário do Poder)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close