Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Renan de Romualdo faz indicações que beneficiam diretamente os agentes de saúde e endemias

Após entregar um carro 0km para a Vigilância em Saúde, Renan de Romualdo fez três indicações, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), que beneficiam diretamente os agentes de Saúde e de Endemias. De acordo com a pauta da Sessão, o parlamentar indica que a Secretaria Municipal de Saúde adquira fardamentos e equipamentos de proteção e de trabalho para os agentes, também que seja feito o pagamento do Incentivo Adicional, conhecido como 14º salário, aos profissionais e que os agentes de endemias sejam inclusos no Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

“Depois de fazermos a entrega do carro que vai auxiliar nos trabalhos da Vigilância em Saúde, também estamos buscando outras melhorias para a categoria, por entender que os agentes tanto de saúde, quanto de endemias, são profissionais importantíssimos dentro da Atenção Básica de Saúde”, comentou o vereador.

Na semana passada, o parlamentar realizou um ato para a entrega de um veículo, modelo caminhonete para a Vigilância em Saúde, que foi conquistado através de uma emenda do deputado federal, Ronaldo Carletto. A cerimônia que aconteceu na Câmara de Vereadores, contou com as presenças do prefeito da cidade, da secretária de Saúde, coordenadoras da área de Vigilância em Saúde e dos agentes de Endemias.(Forte na Notícia)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close