Geral
Santo Antonio de Jesus: Homicídio na Praça Padre Mateus
Na manhã deste domingo (05) aconteceu um homicídio na Praça Padre Mateus. Josevan Henrique santos Lima tinha 26 anos, residente na Rua Aurino Sales. A vítima era conhecida como ¨Bocais¨. Estava transitando pela praça com a sua esposa, numa moto, quando foi alvejado por dois elementos que, estavam em uma moto Fan preta, deflagrando cinco tiros contra Jocevan. A vítima veio a óbito no local. Sua esposa ligou para a Polícia, informou o fato, e em seguida se ausentou do local do homicídio. Segundo informações, a vítima tinha passagem pela polícia, cumpriu pena de cinco anos por assalto a mão armada em Sapeaçu. Estava há pouco tempo em liberdade. Ainda não se tem informações sobre os autores. A polícia já colheu o depoimento de Juliana Oliveira Santos, esposa da vítima. A família informou que sabia que Josevan estava sendo ameaçado, mas não informou as autoridades competentes.
Por sorte no momento em que os tiros foram deflagrados não havia pessoas no local, pois os disparos tanto atingiram ¨Bocais¨ quanto um estabelecimento comercial que teve a porta estourada por um tiro. A Polícia isolou a área.
Em entrevista ao repórter Fábio Barriga o tenente coronel Piton informou que Josevan estava sendo seguido, os elementos estavam esperando o momento oportuno para poder agir. ¨ Esses homicidas certamente planejaram o crime. ¨Informou o coronel Piton.
Segundo o coronel, a Polícia Civil já foi acionada para apurar o caso. Tendo em vista que a área é monitorada por câmeras. O material gravado vai ser utilizado com a intenção de tentar identificar os autores do crime. ( Blog do Valente)