Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Sem força diante do Palmeiras, Vitória é derrotado no Pacaembu e volta à zona do rebaixamento

                                Foto: Estadão Conteúdo
O Vitória não conseguiu mostrar seu jogo, deu espaço para o rival e acabou derrotado pelo Palmeiras na noite dessa quinta-feira (25), no Pacaembu, interrompendo a sequência positiva que começava a construir no Brasileirão. O Palmeiras soube aproveitar melhor as poucas oportunidades criadas durante todo o jogo, abriu o placar no primeiro tempo com Lúcio e completou o placar de 2 a 0 na segunda etapa, marcando com Henrique.

A derrota rendeu ao Leão o indesejado retorno à zona do rebaixamento. Ultrapassado na rodada por Chapecoense, Bahia, Botafogo e pelo próprio Palmeiras, o Vitória perdeu quatro posições e parou no 18º lugar da tabela, com 24 pontos. Com o bom resultado, voltando a vencer depois de três jogos, o Verdão foi a 25 pontos, saiu da lanterna, mas ainda segue no Z-4, com a 17ª colocação.

O Leão amplia a jornada fora de casa e volta a ser visitante na próxima rodada, a 25ª do campeonato. No domingo (28), o Vitória joga diante do Atlético Mineiro, no estádio Independência, a partir das 16h. No mesmo dia, um pouco mais tarde, o Palmeiras visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, com bola rolando a partir das 18h30.(Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close