Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Suspeito de sequestrar advogado na Graça é preso em São Paulo

                                Foto: Reprodução
A Polícia Civil da Bahia em parceria com a polícia paulista prendeu o homem suspeito desequestrar o advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, no bairro da Graça, em Salvador. Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, conhecido como Paulinho Mega, foi encontrado em São Paulo e já foi encaminhado para a capital baiana, segundo a Divisão Anti Sequestro de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele já foi ouvido na noite deste sábado (6) e deve ser apresentado na próxima segunda-feira (8).

O advogado desapareceu há cerca de quatro meses. Ricardo saiu de casa no dia 29 de abril, seu aniversário, em companhia de Paulinho Mega, que era seu vizinho. O caso foi revelado após uma reportagem da TV Bahia, mostra imagens dos dois deixando o prédio onde moravam, no Corredor da Vitória. 

Segundo o chefe da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, delegado Cleandro Pimenta, Paulinho Mega era estelionatário e sabia como se aproximar das vítimas. 

O primeiro contato entre ele e Ricardo ocorreu no píer do prédio, numa conversa informal. “Ele sabia que a vítima gostava de carros e lanchas. Contou que tinha os mesmos gostos e isso facilitou a aproximação”, explica o delegado. 

Para sensibilizar a vítima e tornar o contato ainda mais próximo, Mega teria dito ainda que tinha um câncer terminal. O apelido de Mega seria uma derivação de megalomaníaco e foi atribuído a ele ainda na infância. 

Segundo a polícia, o suspeito morava no primeiro andar do prédio com o pai, Paulo Roberto Gomez Guimarães, 63. Eles se mudaram para o local em novembro, mas nunca pagaram o aluguel.( Correio)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close