Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Vitória leva susto, mas vence Criciúma por 3 a 2 fora de casa

      Foto: Estadão Conteúdo
O Vitória derrotou o Criciúma por 3 a 2 nesta terça-feira no estádio Heriberto Hülse. O Leão deu um susto na torcida ao permitir o empate do time da casa depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas o gol de Vander deu o triunfo ao rubro-negro. Com o resultado, a primeira vitória do Leão no returno, o time vai a 41 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. Na próxima rodada, o Vitória visita o Atlético-GO.

O Leão abriu o placar com gol de relâmpago aos 2 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Rhayner tentou de primeira, Luiz defendeu, mas o próprio atacante aproveitou o rebote e marcou o primeiro da partida. Aos 44, o próprio Rhayner marcou o segundo. Diego Mateus avançou e tocou para o companheiro, que chutou na saída do goleiro.

Parecia uma partida tranquila para o Vitória, mas o Criciúma mostrou que não existe jogo fácil na Série B. O time da casa pressionou no retorno para o segundo e diminuiu o placar logo aos 12 minutos. Róger Guedes cruzou pela esquerda e a bola tocou em Diego Renan, enganando o goleiro Gatito Fernández.


O Vitória também tentava ampliar. Rafaelson, na cara do goleiro, mandou de carrinho aos 19, mas o goleiro Luiz fez grande defesa. Aos 27 minutos, Lucca bateu no meio da área e o zagueiro Wanderson mandou de cabeça para o gol, empatando o jogo.


A torcida do Criciúma cantava e se empolgava, mas o Leão se impôs novamente. Aos 41 minutos, Vander recebeu pela direita e chutou cruzado. A bola fez uma curva e foi parar nas redes do goleiro Luiz, decretando triunfo rubro-negro.(Correio)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close