Ambulância utilizada para transferência do palhaço baleado era de Cruz das Almas
Procedimento ocorreu dentro da normalidade, com agilidade e não houve nenhum tipo negligência.
Sobre o caso do palhaço baleado que foi atendido na UPA de Cruz das Almas na noite dessa segunda-feira (01), a Secretaria de Saúde esclarece que todo o procedimento aconteceu dentro da normalidade.
O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, por volta das 20h, foi acolhido, iniciado de imediato o procedimento de estabilização e em seguida realizado o processo de transferência, que aconteceu em seguida.
Cabe ressaltar que não houve nenhum tipo de negligência. Como sempre, a equipe de Saúde prestou todo o serviço prezando pela segurança do paciente, que manteve o seu estado de Saúde estável, segundo prontuário de atendimento.
O paciente foi transferido pela Ambulância Avançada do SAMU de Cruz das Almas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, após autorização do leito. No Hospital foi atendido, encontra-se estável e internado.
Cabe ressaltar que o município dispõe de duas Ambulâncias do SAMU, uma básica e outra avançada. Além disso, conta com cinco ambulâncias convencionais, sendo uma UTI móvel e já adquiriu mais duas e aguarda a entrega.
Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas