Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Política

Em nome de Bolsonaro, Magno Malta pede voto em Zé Ronaldo, Irmão Lazaro e Jutahy

Diversos candidatos baianos tentam surfar na onda da liderança do candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, nas pesquisas eleitorais – inclusive o postulante ao Palácio de Ondina pelo PRTB, João Henrique, que utiliza a imagem do presidenciável em seu pouco tempo de TV –, mas se depender dos mais próximos do capitão do Exército na reserva, o apoio vai para o rival.

Em um vídeo que viralizou no WhatsApp, o senador Magno Malta (PR) pede votos ao candidato pelo DEM ao governo do estado, José Ronaldo, além de Irmão Lazaro (PSC) e Jutahy Magalhães Junior (PSDB), que buscam as duas vagas no Senado Federal.

“Estou aqui com uma missão muito especial. Qualquer lugar desse país, que tenha nome na eleição majoritária, disposto a enfrentar aqueles que destruíram e assaltaram nosso país. cometeram a indignidade, destruíram as escolas, na tentativa de ironizar nossos filhos. Qualquer um que esteja disposto a enfrentar o PT, esse cidadão é o candidato de Bolsonaro e o candidato de Magno Malta. Nosso candidato a governador é José Ronaldo. Por isso estou aqui para pedir o voto para José Ronaldo. […] Ele tem condições de ir para o segundo turno”, disse.

Magno Malta exaltou também Irmão Lazaro, que é cantor gospel e deputado federal. “Eles [petistas] gostam de atacar nossa fé. Irmão Lazaro virar senador é demais. Um negro ir para o Senado? É demais. Estão atacando ele. Não intimide com isso. Vá em frente, negão”, completou.(Bahia Notícias)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close