Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Empresário morre em acidente com caminhão cegonha em Barreiras

                                Foto: Sigi Vilares
Um empresário de Barreiras, município do oeste baiano, morreu durante um grave acidente de trânsito na BR-242. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 811, por volta das 17h do domingo (14).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a vítima estava, uma caminhonete Toyota Hilux, cruzou a pista e invadiu a contramão, batendo de frente com um caminhão cegonha.
O motorista do caminhão escapou ileso, mas Diego da Rocha Machado, 28 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada no Hospital do Oeste. 
A polícia ainda investiga o que teria motivado o acidente – se o empresário perdeu o controle da direção ou algo parecido.
Segundo uma moradora da região, a família do empresário é dona de uma rede de postos de combustíveis na região, a rede de postos Dourados. Diego era casado e tinha um filho de um ano. Ele estava sozinho no veículo quando sofreu o acidente.
O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.(Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close