Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Vigilante suspeito de atirar em aluno da Ufba se apresenta à Polícia Federal

                                Foto: Reprodução/ Facebook
O vigilante Reinaldo Conceição, suspeito de atirar contra um aluno da Universidade Federal da Bahia dentro do campus, se apresentou na tarde desta segunda-feira (15) à Polícia Federal (PF). De acordo com a assessoria do órgão, Reinaldo chegou acompanhado do advogado por volta das 15h30 à sede da PF. O vigilante deve ser ouvido na manhã desta terça-feira (16).
A prisão preventiva do vigilante foi decretada na última quinta-feira (11),mesma data do incidente. O caso aconteceu quando o estudante de Ciência Sociais, Daniel Sodré Vinícius Baltazar da Silveira, 28 anos, pichava um muro da Escola Politécnica. 
Após a pichação, o vigilante desceu as escadas procurando pelo estudante. Daniel tentou correr pela escadas que ligam a Politécnica, na Federação, ao campus de Ondina, quando foi atingido no ombro. O estudanet, que inicialmente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, teve de ser transferido para o Hospital do Subúrbio na sexta-feira (12), para a realização de uma cirurgia. Ele recebeu alta na manhã de domingo (14).

Reinaldo Conceição deverá permanecer na Superintendência Regional da Bahia até a conclusão das investigações. A Polícia Federal terá dez dias para concluir o inquérito policial que será encaminhado à Justiça Federal.(Correio)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close