Notícias do Recôncavo

Moradores de rua são flagrados fazendo sexo na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas

Moradores de rua são flagrados fazendo sexo na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas

Quem esteve no centro de Cruz das Almas na manhã desta terça-feira, 3/9, testemunhou uma verdadeira esbórnia em plena Praça Senador Temístocles, centro comercial da cidade. A cena protagonizada por uma casal de moradores de rua chamou a atenção de um leitor do Forte na Notícia que passava pelo local e registrou tudo com o telefone celular.

Nas imagens compartilhadas em rede social, os dois aparecem se balançando em uma rede improvisada em pleno jardim, o mais movimentado do município. Em dado momento, um homem fica desconfiado e chega a olhar para o lado, mas em seguida agarra a mulher e parte para o finalmente. Tudo acontece muito rápido e logo teremos as cenas dos próximos capítulos desse romance que vem ocorrendo em via pública sem que as autoridades tomem qualquer providência.

Um morador da cidade que conversou com nossa reportagem sob condição de anonimato, confirmou que essa não é a primeira vez que casais são flagrados transando em via pública. “Eu tinha o costume de frequentar essa Praça, mas ultimamente tive que deixar de fazer isso porque tenho percebido que este local tem servido de moradia para os mendigos, que comem, bebem, dormem, tomam banho e defecam nesse lugar”, desabafou.(Forte na Notícia)

Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo