Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Geral

Ibope: Rui continua crescendo, mas Paulo Souto segue na liderança

                                 Foto: Reprodução
A terceira pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (10) pela TV Bahia mostra o crescimento do candidato do PT, Rui Costa. Paulo Souto, do DEM, também apresenta crescimento, ainda que menor, e ainda venceria em primeiro turno, segundo a pesquisa. Em um possível segundo turno com Rui Costa, Paulo Souto também sairia vencedor, aponta o Ibope.
Paulo Souto aparece em primeiro com a preferência de 46% dos entrevistados – contra 44% na última pesquisa. Rui Costa cresceu de 15% para 24%. Lídice da Mata, do PSB, segue em queda: de 11% na primeira pesquisa para 9% na segunda e 6% nesta terceira. Rogério da Luz (PRTB) manteve 1 ponto nas intenções de voto. Marcos Mendes também aparece com 1 ponto. Renata Mallet (PSTU) não pontuou nesta última pesquisa, depois de aparece com 1% nas duas anteriores.
Votos brancos e nulos somam 11%. Indecisos também são 11%.
A pesquisa Ibope também fez estimativa de um possível segundo turno nas eleições baianas, levando em conta os candidatos que estavam acima dos 10 pontos no último levantamento – Paulo Souto e Rui Costa. O candidato do DEM aparece com 50% das intenções de voto, frente a 29% de Rui.
Votos indecisos somam 9 pontos. Brancos e nulos são 12%.(Correio)
Mostre mais

Natan Mobuto

Radialista/Locutor na empresa TVNBN

Artigos relacionados

Close